16 de ago. de 2011

08-10/08/11-Como uma onda no mar..


EEEEEEEEEEEEEEEEEEntão! Eu já falei que quero ser o The Flash! Estou sem tempo para escrever all time mas não paro de registrar no blog, se tiverem paciência sempre terão notícias minhas!

Não houveram novidades na segunda e terça, foi um dia de frutas e outro de jejum. Whatever, eu fiquei meio ao sabor das ondas, fiquei como uma onda no mar...sem repetir o padrão duas vezes seguidas! Hahaha! Estou precisando de estabilidade...

Nada do que foi será

De novo do jeito que já foi um dia

Tudo passa

Tudo sempre passará

A vida vem em ondas

Como um mar

Num indo e vindo infinito

Tudo que se vê não é

Igual ao que a gente

Viu há um segundo

Tudo muda o tempo todo

No mundo

Não adianta fugir

Nem mentir

Pra si mesmo agora

Há tanta vida lá fora

Aqui dentro sempre

Como uma onda no mar

Como uma onda no mar

Como uma onda no mar

E como nada do que foi será, vamos mudar!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário