18 de mai. de 2011

13/05/11-Sexta - Feira 13

Beeeeeemmmmmmmm...pelo menos emagreci, não é? Um pouco, mas foi! Hoje foi dia de pesagem. Eu esperava mais pela semana, mas tudo bem.

Antes perdido do que ganho. Revertendo um pouco a maré das últimas semanas! O mar não estava para peixe! Estava para mamífero, ou seja, BALEIA!

E hoje é sexta-feira 13! Brrrrrrr.. não sou exatamente supersticioso, mas aonde tem fumaça tem fogo! Não acredito, mas não duvido! Hahaha!

Sexta-feira me lembra aqueles filmes terríveis, do psicopata mascarado! Minha vontade de comer é daquele jeito! Terrível, implacável e corta minha dieta em pedaços e sempre que eu penso que derrotei a infeliz ela volta do túmulo! Hahaha!

Mas ela não é! O problema tem o tamanho que a gente dá para ele, aliás, ótimo pensamento para refletir...

No mais, é isso! Abraço..

Nenhum comentário:

Postar um comentário