6 de mai. de 2011

05/05/11 - Invadindo A ROCHA!


Ainda não foi desta vez. Até que durante o dia estou indo bem, mas a noite. O frio, um café quente, um pão na sanduicheira, aiaiai! Certamente, não tem sido as melhores duas semanas da minha dieta. Imagino o resultado disto amanhã na pesagem.

Nem sei porque este retrocesso. Não que tenha sido fácil e sem percalços até aqui, no final de ano engordei muito, passei mal, etc. Agora, fui melhor. Mas nestas últimas semanas a força de vontade tem escorrido como areia entre os dedos.

Alguém aí já assistiu o filme A ROCHA? Pois é, estou precisando invadir a Rocha e retomar o controle. O caminho é díficil, a estratégia é clara e a execução tem que ser precisa. No fim, muitos tombam, mas é preciso deter o grupo terrorista que na verdade são todos os sabotadores subsconcientes. E só sobram mesmo eu e a minha dieta. Nicolas Cage e Sean Connery. Hahaha! O que tem que fazer e o que sabe o que fazer.


Estratégia de combate já adotada, anotem aí:

Reforcei minhas auto-afirmações (aquelas frases de pensamento positivo para reprogramação mental)
Estou fazendo auto aplicação de Reiki
Comecei a tomar florais
Jejum semanal de doze horas

Medidas que serão tomadas:

Tomar novamente os sucos regularmente e seguir a dieta à risca
Caminhar 3 vezes por semana
 Diminuir o "entusiasmo" do fim de semana

A estratégia está formada, falta a execução precisa. A data de ínicio total da operação é segunda (sempre ela).


E como diria Sean Connery "WELCOME TO THE ROCK!"


No mais, foi isso! Abraço..

Nenhum comentário:

Postar um comentário