10 de mai. de 2011

07/05/11-Combate contra a banha terrorista!


Olá, que sábado mais tranquilo e frio, não? Na verdade, não tenho muito para contar. Tive um almoço ótimo e fizemos coxinhas e risóles novamente (o que isto tem a ver com dieta? Nada. Mas, no fim de semana faço dieta light, hahaha! Sendo sábado é dia de falar de gordices!). 

Não coloquei sobre isto aqui ainda, mas adoro ler. Livros muitos livros. E HQs, a nona arte como diria Will Eisner. Tenho lido várias coisas interessantes em HQs ultimamente. Aventuras de Asterix (Li praticamente tudo recentemente), Iznogoud e outras.

E dizem que Osama morreu, eu acho que ele está é tomando whisky com Obama no salão oval da Casa Branca, pois sim! Nunca mais vamos ouvir falar, mas que hay, hay! Hahaha! Parece minha gordura, eu até anuncio que eliminei, mas a danada é uma verdadeira Al-Qaeda: Espalhada por todo o globo de banha! Hahahaha! A gordura terrorista!

Bem, se os americanos pegaram mesmo, também vou dar um jeito. Vou chamar minha equipe especial anti-terrorismo. Hahaha! Mundo em perigo, encontrem a banha terrorista! Al-Banha não pode triunfar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário