1 de dez. de 2011

23/11/11-Feliz aniversário! Engordo na cidade!


Versão do sucesso do IRA! E todo gordinho vive na Ira!

Mais um ano que se passa

Mais um ano, veja você

Já não tenho o mesmo peso

Engordo na cidade


Essa dieta é jogo rápido

Para mim ou pra você

Mais um kilo que se engorda

Eu não sei o que fazer


Todo gordinho se desgasta

Faz de tudo pra esquecer

Um feliz e gordo aniversário

Para mim ou pra você


Feliz aniversário

Engordo na cidade

Feliz aniversário

Engordo na cidade


Meus amigos, minha rua

As garotas da minha rua

Não me convidam, não os tenho

Como demais, veja você


As garotas desfilando

Os rapazes a beber

Já não tenho o mesmo peso

Engordo até sem saber


Todo gordinho se desgasta

Faz de tudo pra esquecer

Um feliz e gordo aniversário

Para mim ou pra você


Feliz aniversário

Engordo na cidade

Feliz aniversário

Engordo na cidade


Hahaha! Na verdade o aniversário não é meu! Mas comi como um aniversariante. E tome sanduíche de carne moída, bolinho de frango, coxinha e afins... Ah! E o bolo, claro! Oh, vida! Feliz Aniversário! Engordo na cidade!

E no mais, forte abraço!

Um comentário:

  1. oiiii...eu amo seu blog! jah te mandei email e vc nao me responde! que coisa feinnha hein! ¬¬

    mas enfim...festas sao a perdicao pra gordo! eu adoro festas masssss eh uma tristeza! minha sorte eh que tudo tem carne...tudo tudo tudo e eu nao como carne =]

    e essa musica eh otima! =]

    ResponderExcluir