15 de dez. de 2011

07-08-09/12/11-Hare Krishna!

Hare Krishna Hare Krishna
Krishna Krishna
Hare Hare
Hare Rama
Hare Rama
Rama Rama
Hare Hare

Pois é, estou me aproximando (já estive rondando antes) das filosofias orientais. Gosto muito de Krishna. Cantar, comer como vegetariano, orar. Tudo isto me atrai intensamente. Na verdade, emagrecer faz parte da minha busca espiritual. O equilíbrio faz parte desta busca.

Equilíbrio do “ar ao arterial” como diria Nando Reis. O que realmente busco é ser magro, equilibrado, vegetariano. Deixar de lado um pouco a matéria e me aprofundar no que tanto aprecio que é uma vida mais espiritual. Papo Zen, né? Hahaha!

O que acontece é que ainda não superei as “tentações da matéria” hehe! Mas o objetivo da caminhada existe e o caminho está aí para ser trilhado. A gente cansa, erra de direção, se apressa, se atrasa mas, se não desiste, chega lá!

Hare Krishna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário