7 de dez. de 2011

03-04/12/11-O ministério da saúde adverte: Saladas e frutas até emagrecem, mas causam depressão! Hahaha!


Fim de semana. Quantas coisas boas para se comer. Ultimamente tenho dito que além de querer que as coisas mudem de sabor tipo uma laranja ter gosto de um bolinho de ovo (hmmmm!), eu gostaria que o Ministério da Saúde coloca-se um adesivo em cada fruta ou verdura:

O Ministério da Saúde adverte: Salada e frutas até emagrecem, mas causam depressão!

Hahaha! Eu sei que faz um bem danado, adoro isto, mas poxa vida, vou ser sincero: Que gostinho ruuiiiiiiimmm! Não venha me dizer que comer alface é como comer nhoque! Nem que couve é macarronada! Muito menos que jiló é um brigadeiro!

É ruim, mas faz bem e o que é bom faz mal. É triste, fazer o quê?

E devia-se colocar em todas as massas, embutidos, frios, carnes e doces:

O Ministério da Saúde adverte: Isto tudo faz um mal danado, mas você pelo menos fica alegre! Hahaha!

Alegria com prazo de validade que dura até a segunda...puxa e AMANHÃ é segunda! Deprimi! Hahaha!

O Ministério da Saúde adverte: É bom estar vivo e viver a segunda, mas segunda causa depressão!

No mais foi isso, abraço e juízo!

Um comentário:

  1. Cara, seu blog é excepcional!!
    Vc escreve muito bem!!

    parabéns!!
    Estou te seguindo.

    ResponderExcluir