11 de out. de 2011

09/10/11 – Cirurgia Espiritual



Este domingo foi diferente por vários motivos. Do ponto de vista da alimentação nada muito diferente do habitual, exceto é claro, que almocei tarde e o motivo, este sim, foi de exceção. Acompanhei durante 04 horas trabalhos de cirurgia espiritual.

Foi um trabalho intenso, interessante. Observei momentos de rara emoção. Independente de religião, todos podemos observar momentos em que fica nítido que a existência está além de nossas percepções.

Meus joelhos tem doído muito pelo excesso de peso. Algo que eu devo curar com a perda de peso obviamente. Mas, na última semana a situação estava intolerável: dor constante, o estralos na articulação o tempo todo. Após o tratamento, que consistiu no uso de agulhas de acunpuntura, as dores e os estralos diminuíram 75%, simplesmente extraordinário e real.

Um domingo diferente. Novas interpretações e reflexões. A vida é além. Além da comida , também, diga-se de passagem. Hahaha. Portanto, o equilíbrio continua sendo a meta, o caminho do gordo e deste gordo.

Abraço!

Um comentário: