4 de out. de 2011

03/10/11 – Dicas e mais dicas, chega de susto!


Sabem que para ser sincero nunca me preocupei com triglicérides, colesterol, diabetes e afins?

Eram como aquelas histórias assombradas, sabem? Para assustar, mas longe da realidade. Pois é, mudei de idéia. Hoje, busquei informações. Não é que eu não levasse a sério. Mas, como estou no foco de emagrecer achei que a melhora desses índices seria uma conseqüência.

Agora, resolvi fazer tudo junto, emagrecer e me precaver contra índices que já devem estar altos e talvez não esperem eu emagrecer para me incomodar.

Portanto, mãos a obra. Dieta EXTREMAMENTE CORRETA e ainda cuidados para baixar estes valores.

Chega de susto!

Amanhã, meu jejum básico e agradável.

Vou colocar aqui alguns dos textos que andei pesquisando.

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário