7 de out. de 2011

06/10/11-"Não, obrigado, estou de dieta!"



Well, well. Dia de alimentação "substancial", mas reduzida. E foi o que fiz. Trabalhei muito hoje. Sempre, mas tem dias que extrapolamos.

E muito trabalho, dá fome! Bom, mas aguentei. Aguentei mesmo! E olha que o dia foi longo!

Além do trabalho, fiz oficina de palhaços à noite e depois fui visitar parentes o que significa recusar sistematicamente tudo o que ofereciam. E tinha coisa boa!

Aliás, foi o dia do "Não, obrigado, estou de dieta", já que logo de manhã me ofereceram um delicioso pastel de feira. Pastel sempre é bom, mas de feira tem um encanto no sabor, sei lá. Mesmo que seja pastel de vento de feira! Hahaha! E lá fui eu: "Não, obrigado, estou de dieta"!

Semana passada foi uma bandeja de salgados que ouviu "Não, obrigado, estou de dieta"! Quem trabalha sabe que sempre aparece um lanche extra com a galera do serviço. Vou colocar uma placa no pescoço com "Não, obrigado, estou de dieta"!

Acho que vou adicionar "Não me amole"! Hahahaha! Brincadeira, gordo sim, grosso não! Hahaha! Gordo Grosso, não vale, melhor gordo fino, fino magro e gente fina!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário