8 de nov. de 2011

07/11/11 – Crise de abstência! Gordospotting!


De novo, dieta! E lá vamos nós!!! Difícil é enfrentar a crise de abstnência da segunda!

Como eu me classifico e vocês já sabem sou um vicimida (viciado em comida), tão viciado como qualquer outro! Tenho as mesmas crises. E quando não como! Ahhhhhhhh!

Alguém aí já viu “Trainspotting”? Um filme de Danny Boyle (A Ilha, Quem quer ser um milionário) com Ewan McGregor (Obi - Wan Kenobi). O filme é muito bom, mas recomendável paras os que tenham cabeça no lugar, pois é pesado no assunto das drogas.

Mas, cito porque eles tem uma receita para crise de abstnência. E parte, da dita é se trancar num quarto por uns dias, com tábuas fechando porta e janelas.

Gordospotting! No meu caso eu adicionaria umas correntes reforçadas, algemas e um 10 cadeados! Hahaha! Mas, como não posso fazer nada disso, sem ganhar uma camisa de força, tenho que controlar na “raça” mesmo!

Que dureza!

Abraço!

4 comentários:

  1. Vi uma coisa muito interessante sobre isso.Ninguém precisa de drogas nem bebida para viver, por tanto pode parar e segurar a onde.Mas como alguem pode parar o vicio em comer, se precisamos comer para manter a vida? Ai o cerebro recebe a mensagem e começa tudo de novo.Tambem estou em crise se abstinencia,rsrsr.

    ResponderExcluir
  2. Olaaaa! Adoro seu blog! Vc eh mto engracado e divertido!

    Tambem tenho crises de abstinencia e tive isso ontem...pq fiquei mto nervosa e triste e tudo que uma mulher pode sentir na tpm...eh foda...eu sei bem...

    mas vamo q vamo...na nossa camisa de força imaginária certo???

    =]

    ResponderExcluir
  3. coragem! Nós somos gordos em recuperação e chegaremos lá ao corpo ideal com muita determinação!

    não pense: entrei ou sai da dieta. Pense que você está investindo em uma mudança de vida... mesmo as pisadas na jaca fazem parte do processo.

    boa sorte!

    beijossss
    Marcia

    ResponderExcluir
  4. e por falar em filmes, você viu Wall-e?

    ResponderExcluir