8 de nov de 2011

02/11/11 - Solomon Kane e a dieta da morte.



Feriado meio morto...(Desculpem não resisti ao trocadilho!). Mas, claro participamos com respeito das atividades deste dia.

Hoje, assisti um filme que a principio eu não esperava muito. “Solomon Kane”. É um personagem das HQs, do mesmo criador de Conan.

Era um verdadeiro guerreiro, na concepção mais sombria da palavra. Alguém que tinha a mesma facilidade de matar alguém quanto eu de comer uma macarronada com frango assado! Hahaha! Já viram, certo?

Então, era verdadeiramente devastador. Mas, eis que encontra um demônio que tira seus sonhos de que era “um servo guerreiro de Deus” e como diz a música “A coisa está preta...quem não for filho de Deus, tá na unha do capeta!” Comigo foi assim, mas eu estou na unha do colesterol e convidados! Triglicérides, ácido úrico, etc. Hehehe.

Então, Kane resolve se redimir, sendo bom, justo e tentando matar o mínimo, um tipo de “dieta da morte”, o que é tão fácil como é para mim comer uma salada de beterrabas, sem tempero. Coitado!

No fim, tudo fica bem. E ele aprende a “matar” com moderação. Eu também tenho que aprender a “matar” comida com moderação.

O que ainda não aconteceu neste fim de semana. Mas, hei de libertar minha alma do mal! Hahaha!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário