17 de nov. de 2011

09-10/11-Segurem o leão!


Nenhuma novidade! No melhor sentido porque tudo correu bem! Tomei os sucos, comi as frutas, chá verde, tudo corretamente.

Estou parecendo o Leão da Metro Goldwin Meyer! Só rugindo! Roooooooooaaaaaarrrr! Eu ou meu estômago? O estômago claro, o rei da selva! Hahaha!

Fome de leão! Está brincando? Fome de leões!!! Difícil é manter todos presos na jaula do bom senso!

Eu sou o domador da fera, pelo número de vezes que eu levo surras e dentadas, dá para perceber que meu domínio sobre o bicho não é nenhum “maior espetáculo da terra”!

Preciso mudar de bicho, quero passarinho! Domador de passarinho! Hahaha! Quem come como passarinho emagrece, certo?

Pois, então!

“Respeitável público! Continuem a ver o maior espetáculo da terra! O fantástico domador de...passarinho!”

Haha! Nada pomposo, mas saudável. Opa! Segurem o leão! Segurem o leão!

Roooooooooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrr!

Glup! Abraço e juízo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário