4 de jan. de 2012

18-20/12/11-Gordro Informa: Calúnia e difamação!!!


QUERIDOS VISITANTES deste blog gostaria de informá-los sobre uma situação bastante desagradável, mas em vista, de nosso respeito mútuo, não poderia deixar de informá-los das circunstâncias!

TENHO SIDO VÍTIMA de uma constante campanha de calúnia e difamação! Sem o menor respeito ou zelo pela minha imagem diante mesmo de minha família, uma ignóbil criatura tem sistematicamente tentado me humilhar.

DEVO DECLARAR que não sou a única vítima da meliante, visto que, vários tem sofrido tão amargurante perseguição!

MAS, diante destes fatos, permanecerei sereno e não me deixarei abalar por esta infeliz de baixo calão! Suas ofensas e mentiras não irão me desviar do meu caminho!

SE ESTÃO CURIOSOS, devo enfim, compartilhar com vocês quem vem me perseguindo, mentindo ao meu respeito querendo me deixar deprimido e desconcertado.

AI ESTÁ que se trata da famigerada BALANÇA DE FÁRMACIA, a mais insidiosa das criaturas! Hahaha! Toda vez que eu me peso, ela mente! Me calunia! Não é possível! Hahaha! Criatura ingrata, me dirijo até ela sempre tão respeitosamente! -“Olá, dona balança, como vai seu dia? – E o que recebo em troca? Apenas, ela gritando: “GORDO! GORDO! GORDO!” Hahaha!

Criatura mentirosa! Hahaha!

Abraço e juízo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário