12 de jan. de 2012

06-01/12-PROTEJAM-SE TODOS: A OVERSANHA!

Vocês não imaginam como essa lasanha era grande e majestosa: 05 Kilos! Foi uma OVERSANHA!

VEJAM BEM! Eu tento, mas as dificuldades, às vezes, vem em formas de tsunamis! Estava muito tranquilamente terminando minha dieta correta e precisa na semana, quando e sem mais parentes ligam dizendo que querem jantar conosco e estão levando tudo, nossa parte seria a sobremesa.

TUDO BEM, fugia um pouco do planejamento, mas tudo bem. É importante estar com as pessoas especialmente estes que gosto muito. Mas quem poderia prever o que viria? Qual é o prato: LASANHA! Certo....certo....certo...eu ADORO lasanha. Em alguns círculos sou conhecido como Garfield! Então, já viram!

MAS, não é tudo. Quando chegam com um monte de compras e uma forma tamanho família, eu percebo que vai ser a queda do gordinho! Hahaha!

SIMPLESMENTE A MAIOR LASANHA que eu já vi! Uns 05 Kilos, sem brincadeira! E estava tudo lá: Queijo, presunto, requeijão, creme de leite e um diferencial: Massa de Pastel, ao invés da típica massa de lasanha, e é melhor, mais suave. Além de muito molho de tomate, claro e somente de carne moída foram 02 kilos!!!!

ME DERROTOU profundamente a situação! Hahaha! Eu amo lasanha e estava diante da maior lasanha de todos os tempos! Hehe! O trâmite foi demorado porque fomos fazer tudo tarde e fomos comer lá pela meia-noite, uma verdadeira bôemia orgiastica de comida!

NA VERDADE, adoraria dizer que fui forte e corajoso e mesmo diante de tamanha pujância , comi pouco e agradeci o empenho de todos...HAH! Comi muito, muito e mais um pouco tal e qual meus parentes que são outros “bons de garfo” e a coisa foi tão intensa que ao final estávamos “chapados” de lasanha, uma verdadeira overdose de lasanha! A OVERSANHA!

FOI BOM! Apesar de ficar com aquele “mal estar” tipo...”ooooooiiiii-onde-estou-nosssa-como-comi-não-consigo-nem-pensar-direito...”, entre mortos e feridos tomamos um sorvete que não precisa de esforço para ser digerido e fomos “dormir” um filme, bom eu sou resistente, mas o povo “dormiu”o filme mesmo! Hahaha! O filme era “Os vampiros que se mordam” , uma divertida sátira da série “Crepúsculo”.

ENFIM, fica registrado, eu tentei mas fui pego numa OVERSANHA TERRÍVEL, que viagem! A maior lasanha que já comi até agora! Ela serviria facilmente umas trintas pessoas e três (me inclua nesta) praticamente comeram metade sozinhos, sinta o drama! Hahaha! Oversanha total!

ABRAÇO e cuidado para não ser pego por uma oversanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário