17 de jan. de 2012

16/01/12-Chega de Saudade!


Dia de suco. Dia da saudade. Nostalgia de comida! Hahaha! Já viram isso? Só gordinho mesmo para ter saudade de comida. Meu estômago é tão saudosista! Que saudade daquela macarronada, que saudade daquele café da manhã, que saudade daquele lanche, que saudade daquela goibada! Hahaha!

Estou parecendo o João Gilberto. Meu estômago canta para a comida “Chega de saudade”.

“Vai minha tristeza,/e diz a ela que sem ela não pode ser,/diz-lhe, numa prece/Que ela regresse, porque eu não posso Mais sofrer./Chega, de saudade/a realidade, É que sem ela não há paz,/não há beleza/É só tristeza e a melancolia/Que não sai de mim, não sai de mim, não sai/Mas se ela voltar, se ela voltar/Que coisa linda, que coisa louca(...)”

Coisa louca mesmo essa fome! Hahaha! E tome Bossa Nova. Ou seria Dieta Nova? Toda semana um novo ritmo!

Entre tantos e entretantos, segue o caminho do gordo, uma bossa sempre nova!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário