Como diria Caetano “alguma coisa está fora da ordem”! Piadas à parte estou passando por um final de ano estressante, é muito trabalho, muita tensão. Simplesmente não estou conseguindo! Fazer dieta exige de todo vicimida (viciado em comida) uma grande convicção e concentração. Convicção da minha necessidade e desejo de emagrecer eu tenho. Mas não estou centrado, concentrado.
Tenho passado dia após dia em árdua batalha com altos e baixos, mas eu pareço o Silvester Stallone em Rocky III na primeira luta, não estou com a cabeça no que estou fazendo! Eu me esforço e nunca desisto, mas não consigo! Estou o próprio STANALONA! Hehe...
É torturante e humilhante. Humilhante porque o único culpado por um gordo ser gordo é ele mesmo! Nada, nada é desculpa. Ainda mais, para quem já efetivamente emagreceu uma vez e fez o favor de engordar de novo.
Em suma, conheço o caminho, mas não estou conseguindo prestar atenção na estrada! Só pego a curva errada!
Mesmo assim, eu sempre volto a estrada que já segui porque é o bom caminho. No final dele tem saúde, bem estar e realização. O caminho do gordo. Não se iludam, estou desorientado, mas não derrotado e vocês ainda me saberão magro!
Abraço e juízo para mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário