15 de ago. de 2012

15/08 - Tem pubrema, não! Eu sou a própria cara da gordeza!


O que não falta no caminho do gordo é gente para criticar. O tempo TODO. Você isso e aquilo, assim e assado, mais ou menos. Ah, poucos compreendem o problema. A questão é interna, meninos e meninas. É uma guerra pessoal e instransferível. Ninguém vai nos entender e ninguém pode nos ajudar. Simplesmente, porque se você não é um vicimida (viciado em comida) VO-CÊ-NÃO- EN-TEN-DE-A-DI-FI-CUL-DA-DE-DE-RE-SIS-TIR!

Não entende o terrível paradoxo de querer ser magro e não conseguir resistir aos instintos. Duas forças completamente poderosas. Somos viciados e tudo é muito mais díficil, um viciado em cigarro se para de fumar, está ótimo, ele pode viver sem isso, mas não podemos viver sem comida. Somos viciados em constante contato com o vício! Com-pli-ca-do.

Eu sei que você que está lendo pode pensar: "Ah, pará! É só ter força de vontade"! "Isso é fraqueza", "Falta de personalidade", "Falta de vergonha na cara", "Safadeza de gordo", "Malandragem da baleia", "Não tenho pena, fecha a boca"... etc..

Bom, independente, eu digo que continuaremos o caminho mesmo que pensem que somos uns fracos, um isso ou aquilo. E pra você que pensa tudo isso, eu te digo:

Só queru qui Deus ilumine toooodooss os seus caminhos e tem em doooobro tuuuudo aquilo que você me deu! Tem pubrema não, eu sou a própria cara da gordeza! Mas, emagreço...NOJENTO! Hahaha..

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário