10 de ago. de 2012

09/08-Pior que Carminha e Nina

Olássss! A correria tem sido muita. Estou coordenando várias atividades e isto tem consumido o meu tempo. Mas, estou de volta, mantendo vocês informados deste caminho. Os dias de pesagem pelo menos, não deixarei de postar.

Pior do que a crise Carminha e Nina está a briga Gulinha e Dietina, fantástico embate. Uma história de dor e ressentimento. Um passado juntos, amor e ódio, uma intens...ops IMENSA história de idas e vindas e vingança! Hahaha! Um tentando superar o outro, e tentamos utilizar o MAX juizo contra o MAX comida. E a confusão não para..


Neste tufão de acontecimentos, minha força de vontade parece um jorginho aloprado dividido entre a nina e a carminha, a fome e a vontade de comer. Quem vencerá, não sei, o caminho é longo e a briga é boa.

Mas, piadas a parte continuemos. Tenho feito a dieta, ido ao médico, feito caminhadas. Tudo como deve ser. A pressão está sendo cuidada, não tomo mais refrigerante e tenho controlado o colesterol com muito pó de beringela.

No mais, nada mais!

Abraço e segura a Nina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário