14 de ago. de 2012

13/08 - Gordo machucado!



Olásss!

Hoje, não pude andar porque logo cedo corri para o dentistai! Para mim todo o dentista é isso aí! DentistAI! Caso chato. Dente doendo e incomodando. O único lado positivo? Para não ficar sentindo dor tive que mastigar beeeeeeeeeeeeeeem devagar. Quer magoar o gordito, machuca a boca dele! Hahaha! Deprimente!

Mas, de uns tempos para cá, eu não pude escrever frequentemente e nem sei se postei algo a respeito. Tenho respeitado muito a mastigação por dois motivos: Falta de opção e falta de saída! Haha! Tá, atire a primeira pedra quem aí mastiga direito. Eu disse direito com pelo menos 25 mastigadas por bocado! E aí? Estou esperando..

Bem, o fato é que descobri que uma coceira insuportável que eu tinha na garganta não era alergia, e que as tosses que eu tinha de vez em quando também não eram... O que eu tinha? Refluxo estomacal. É isso aí. Agora, sim! Quer magoar o gordito, machuca o estômago dele! Hahaha!

Enfim, o abuso chegou ao estômago. Toma jeito, criatura! Hahaha! Estou tomando!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário