28 de set. de 2011

01/09-27/09/11-A long time ago in a galaxy far, far away..


Olá a todos! Quanto tempo, eu não queira este loooooooongo tempo, mas, foram tempos muito atribulados especialmente no trabalho. Tentei, tentei, tentei!

Mas, a guerra foi árdua e não teve sabre de luz que desse jeito! Mas agora as coisas voltam ao normal, e manterei os posts do caminho do gordo.

Deixando vocês todos por dentro, o fato é que tudo foi tão caótico que mesmo a minha dieta passou por poucas e boas.

Estou na mesma, o que é um desastre. Mas, não posso dizer que estive fazendo a dieta. Estava com a cabeça desfocada. Mil coisas acontecendo e eu simplesmente não conseguia a força necessária. Isto é estúpido porque se eu dependo de circunstâncias externas favoráveis para ficar bem, estou frito!

Não quero transformar isto numa muleta ou desculpa é um caminho perigoso. Triste vida de Vicimida (Viciado em comida).


Encontrando um palhaço!

De qualquer forma, durante estes dias passei por momentos bacanas. Estou numa oficina de palhaços aprendendo a arte o que é muito interessante. Por causa disso, fui para São Paulo assistir uma peça de brincantes (atividades com crianças) no Centro Cultural São Paulo com minha família.

E após o espetáculo encontrei um palhaço que me levou para o MAU caminho. O nome dele? Ronald Mcdonald, oh, sim! Oh, sim! Caí de boca num BIG MAC, batata-fritas e tudo o mais!

ME DÊEM UM DESCONTO! Vou contar um segredo nada secreto para vocês: Em mais de três décadas de vida eu NUNCA havia ido ao Mcdonald antes! Sério! E minha esposa não ia há tempos. Então, poxa vida, mereci certo?HAH! Fala isto para a balança!HAHAHA!

Bem,estou de volta, hoje é suco terapêutico, amanhã tem jejum, sexta tem pesagem. Agora, desisti do fim de semana livre, vai ser controlado.

O caminho tem paradas para descanso, mas não terminamos. Até os 70 kg tem estrada!

Abraço, bom estar de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário